Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Como Montar um Centro Acadêmico

FONTE: TEMPESTADE

Se o seu curso ainda não tem um, junte a galera e mãos à obra!

Como começar? A primeira coisa a fazer é criar uma Comissão Eleitoral, formada por pessoas que não estejam nas chapas concorrentes. A comissão eleitoral irá organizar, divulgar e apurar as eleições. Para isso, terá de criar um Estatuto onde estarão registradas as regras para a constituição das chapas. Na maioria dos estatutos, as chapas são formadas por Presidente, Vice-presidente, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, 1º Secretário, 2º Secretário e Provedor.

Existem também chapas compostas por coordenadorias, que são equipes responsáveis pela organização e administração do CA. As coordenadorias são variáveis, normalmente se dividem em Coordenadoria de Finanças, Coordenadoria Administrativa, Coordenadoria de Eventos, Coordenadoria de Comunicação. As chapas devem ser formadas e elaborar sua proposta. É como uma candidatura ao governo, é preciso ter um plano de ação. A diferença é que os alunos irão votar em um grupo de pessoas. Uma vez assumido o mandato, a gestão pode alterar o estatuto desde que as alterações sejam aprovadas em Assembléia Geral do curso.

A burocracia É preciso comprar um livro-ata (em qualquer papelaria!) para registrar as eleições e todas as reuniões do CA. As primeiras atas devem ser a ata de eleição e de posse. A partir daí, as atas deverão conter as resoluções de cada reunião e Assembléia. Todas as atas devem ser escritas seguidamente no livro-ata, sem espaços, e devem ser assinadas pelo presidente/coordenador da reunião (a pessoa que organiza e leva a reunião), pelo secretário da reunião (aquele que faz a ata) e por todos os presentes. Ata de Eleição Deve ser assinada por todos os presentes. Pode-se registrar em cartório e reconhecer firma das assinaturas. Veja modelo. Ata de Posse Deve ser assinada por todos os presentes. Pode ser registrada em cartório e reconhecer firma de todos os diretores eleitos e do representante da Comissão de Eleições. Veja modelo. Nomeação dos representantes no Colegiado e Departamento As questões do curso são discutidas em reuniões do Departamento e do Colegiado, e os estudantes devem estar presentes para defender seus direitos e votar as propostas dos professores.

O Departamento e o Colegiado se reúnem uma vez por mês. No Colegiado, os estudantes têm direito a um representante mais seu suplente. No Departamento, os estudantes têm direito ao número de representantes que corresponda 10% dos professores do Departamento, e mais um suplente para cada representante. Tanto representante quanto suplente podem participar da reunião, mas só o titular tem direito a voto (na falta do titular, seu suplente terá direito a voto). Depois dos estudantes escolherem, em reunião, os nomes dos representantes e suplentes, é preciso encaminhar um documento à Assessoria Estudantil afirmando que estes estudantes foram escolhidos em reunião para representarem o curso, o documento deve conter o nome de cada representante e de seu suplente. Deve-se anexar xerox da ata de posse e de eleição da chapa e levar à divisão de protocolo (perto da CAE). (veja modelo do oficio para nomeação de representantes).

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo