Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Ciência da Computação ou Processamento de Dados

FONTE: TEMPESTADE

Quem escolheu entrar no segmento de informática deve saber que todas as graduações nesta área têm origem em dois braços principais - Ciências da Computação e Processamento de Dados. Com cerca de vinte e quatro mil alunos matriculados, o curso de processamento de dados lidera o ranking dos mais procurados, segundo a Semtec (Secretária de Educação do Ensino Médio e Tecnológico).

Em segundo lugar, com nove mil alunos matriculados, está o curso de tecnologia em Informática e em terceiro o de tecnologia em Mecânica com 7.500 alunos. Estudante do 1º ano de Processamento de Dados da FATEC, Demétrio Rafael Neri mal começou o curso e já pensa em cursar outra faculdade para complementar seus conhecimentos. “A minha escolha está na área de segurança de dados, mas futuramente pretendo fazer outras faculdades e cursos para complementar este diferencial que gostaria de ter na minha carreira”. Quem faz Processamento de Dados é como um clínico geral.

A formação é muito abrangente e pouco aprofundada. O bacharel em Ciências da Computação, no entanto, já tem um conhecimento mais profundo. Os demais cursos na área de informática são subdivisões criadas para suprir a falta de aprofundamento dessas duas primeiras.

O curso de Ciências da Computação tem em média quatro anos e o aluno sai da faculdade capaz de atuar no desenvolvimento científico e tecnológico da computação, sintonizado com o mercado de trabalho e com as tecnologias atuais.

As áreas de atuação são as mais diversas, o cientista da computação pode selecionar, implantar, configurar e manter sistemas computacionais, envolvendo tecnologias como banco de dados, redes de computadores e sistemas operacionais, desenvolver sistemas de software e ainda desenvolver pesquisa científica e tecnológica em computação, aplicar a tecnologia computacional em áreas multidisciplinares como multimídia, jogos, realidade virtual, robótica.

Já para quem opta por fazer Processamento de Dados, o curso tem um número maior de disciplinas práticas, o objetivo do curso é formar, em curto período de tempo, normalmente a duração são de três anos, um técnico de nível superior com atuação destacada e rápida absorção no mercado. Central de Atendimento da Dendrite

O curso habilita o profissional a programar computadores em linguagens modernas, analisar e desenvolver aplicativos, projetar e implantar sistemas de informações e gerenciar centros de informações.O mercado de trabalho é bem amplo, o profissional tem a possibilidade de atuar em várias áreas da computação, como software básico ou científico, arquitetura e redes de computadores e sistemas de informação.

É ele quem desenvolve tanto softwares básicos para microcomputadores domésticos quanto complexos sistemas para processar, organizar e disponibilizar informações em uma instituição financeira. A Internet e a biotecnologia computacional - ciência que une genética e informática para catalogar genes humanos, de plantas, animais e de microorganismos - são outras áreas que disputam seus serviços.

Além disso, o curso capacita o estudante a iniciar-se na carreira de pesquisador ou a ser um empreendedor, montando sua própria empresa.Há alguns requisitos básicos para quem quer seguir essa profissão. Para Sandra Pereira, supervisora de help desk da Dendrite – multinacional de soluções em software empresarias - um bom desempenho com trabalhos em equipe e bom relacionamento interpessoal hoje em dia é fundamental para um bom profissional, principalmente na área de informática, que abrange muitos campos de atuação, desde vendas até projetos, todos diretamente relacionados com clientes.

O estágio é essencial para o desenvolvimento prático do estudante, uma vez que na faculdade nem sempre é possível aprender tudo o que a função requer. “No departamento de help desk, atribuímos funções que colocam o estagiário em situações que o levam a desenvolver tomada de decisão, aprimoramento do trabalho em equipe e habilidades para ministrar treinamentos internos. E quando possível aproveitando algum conhecimento extra do estagiário colocando em prática tal função, por exemplo: web designer”, diz Sandra.

O estudante pode começar estagiando em bancos, seguradoras, empresas públicas, empresas de desenvolvimento de software e hardware ou como prestador de serviços em consultoria. O segmento de telecomunicações e informações, tão atraente nos últimos anos, tem sido uma das oportunidades que tornam o mercado de trabalho promissor para os profissionais da computação.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo