Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Ninguém Me Responde!

Fonte: Bumeran

Uma das muitas reclamações que recebemos de nossos usuários é que não recebem nem um recadinho dos empregadores para os quais enviam seus currículos. Conversamos com um recrutador de uma multinacional que nos ajudou a entender o problema do ponto de vista da empresa.

Ele anunciou uma vaga para a área financeira, especificando detalhadamente qual o tipo de formação e experiência que o cargo requeria. Solicitou também que o currículo viesse acompanhado de uma carta de apresentação. Mal a vaga foi posta no ar, começaram a chover currículos de todos os lugares do Brasil e até da América Latina. Foram tantos que, em dado momento, a caixa postal estava lotada e não recebia mais novas mensagens.

No entanto, ao abrir os currículos, o recrutador ficou extremamente decepcionado. Metade deles não tinha nada a ver com o perfil desejado."Eram profissionais que enviaram seus cvs apenas porque viram o nome da empresa na vaga", diz o recrutador. A outra metade não atendia a todos os requisitos claramente detalhados no anúncio. Havia ainda aqueles que possuíam as habilidades necessárias, mas estavam tão espalhadas pelo currículo que procurá-las "me deu a exata medida do que significa encontrar agulha no palheiro", conta bem-humorado meu amigo recrutador. Para uns quinhentos candidatos, o recrutados enviou apenas a mensagem automática. Apenas para os quinze cvs que estavam dentro do perfil procurado houve uma comunicação mais pessoal e feedbacks constantes. A partir desta conversa, pude delinear o que NÃO fazer na hora de remeter um currículo a uma vaga:

  • Não envie seu cv para vagas que não estão de acordo com seu perfil e objetivos profissionais, por melhor ou maior que seja a empresa. O recrutador responsável pelo processo simplesmente apaga ou joga fora os currículos fora dos requisitos, não os guarda para um futuro aproveitamento.

  • Adapte o currículo à vaga, deixando em destaque as habilidades mencionadas, para evitar que o recrutador tenha de procurá-las ( e correr o risco de não encontrá-las).

  • Se precisar anexar uma carta de apresentação, ressalte as características que a vaga solicita em no máximo cinco linhas. E todo cuidado com o Português.

  • Tenha foco no cliente (empregador) não em você. Leia com muita atenção o que é solicitado para a posição e, se você possuir a habilidade, deixe em destaque. Não adianta impingir o que você considera importante na sua carreira. Você precisa mostrar que pode resolver o problema do cliente e não o contrário (que o empregador é que vai resolver um problema seu).

  • Sendo assim, não se apresente como vítima. Dizer que está há três anos desempregado e precisando muito do emprego não vai ajudar, a menos que antes disso você tenha PROVADO que pode resolver o problema do empregador.

  • Sempre que tiver oportunidade, dê exemplo de sua atuação que demonstrem quanto você será útil e ajudará a empresa a crescer.
    Do ponto de vista do empregador, só uns poucos talentos atendem as suas exigências. Se quiser ser um deles, tenha foco nos seus próprios objetivos e demonstre do que é capaz nas poucas linhas do seu currículo.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo