Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Minas terá primeiro curso superior sobre fabricação de cachaça

FONTE: TEMPESTADE

A Escola Agrotécnica Federal (EAF), localizada no município mineiro de Salinas, realizará o primeiro curso de nível superior em todo o mundo voltado para a produção de cachaça. O ministro da Educação, Tarso Genro, autorizou em 22 de dezembro de 2004 a criação do curso, que terá início a partir de agosto.

O curso superior de tecnologia em produção de cachaça terá duração mínima de três anos, com o objetivo de treinar alunos para atuar em todos os setores da cadeia produtiva da cachaça artesanal, do cultivo da cana até o engarrafamento da bebida. Entre as 31 disciplinas do curso, estão incluídas análise físico-química da cachaça, segurança no trabalho e gestão agroindustrial.

Universidade chilena cria curso sobre Ovnis

A Universidade de Santiago do Chile vai oferecer, a partir de abril, o curso Ovnis e Fenômenos Aéreos Anômalos, o primeiro de nível superior da América do Sul sobre objetos voadores não identificados. Com duração de oito meses, o curso terá a participação do Centro de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), da Força Aérea do Chile.

Segundo o diretor do Planetário da universidade, Juan Herrera Quiroz, o objetivo do curso é possibilitar uma série de ferramentas científicas para que as pessoas interessadas no tema tenham um critério mais coerente ao analisar a problemática dos Ovnis. O curso terá matérias como astrofotografia, cosmologia, física e medicina espacial.

Canadá oferece bolsas para pós em gerenciamento costeiro

A Embaixada do Canadá em Brasília anunciou que estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudo da Agência Canadense para o Desenvolvimento Internacional (Cida/ACDI) na área marítima, com duração de um ano, para o programa de mestrado "Master of Marine Management", oferecido pela Dalhousie University, localizada na cidade de Halifax. Os candidatos devem trabalhar em setores relacionados à área marítima ou de oceanos, e seus projetos de estudo precisam ser aplicáveis ao seu domínio de trabalho.

Esse programa de cooperação visa contribuir para o aperfeiçoamento dos recursos humanos brasileiros, capacitando-os com habilidades para exercitar domínio e gerência efetivos da zona costeira e dos recursos marítimos, de maneira racional e sustentável. Os interessados em obter apoio financeiro da Cida/ACDI têm de preencher o formulário "ACDI-CIDA 900E", disponível no portal do programa (http://www.acdi-cida.gc.ca/forms.htm), e encaminhá-lo à Dalhousie University, junto com os documentos de inscrição.

MEC reabre autorização de novos cursos de graduação

O Ministério da Educação (MEC) reabriu, em 3 de janeiro, o credenciamento de instituições de ensino superior e a autorização de novos cursos superiores de graduação, seqüenciais, de ensino a distância, tecnológicos e aqueles ministrados fora da sede das instituições de ensino, em todo o Brasil. A medida que suspendia a abertura de pedidos de novos cursos e de novas instituições, tanto públicas quanto particulares, estava em vigor há seis meses, como uma forma de garantir a qualidade da educação superior no País durante o processo de expansão.

Segundo a portaria assinada pelo ministro Tarso Genro, a Secretaria de Educação Superior (SESu/MEC) será o órgão responsável pelo credenciamento das instituições, além de autorizar e reconhecer novos cursos superiores. Em 2004, o MEC credenciou 110 instituições de ensino superior e 520 novos cursos, atendendo os critérios de avaliação que priorizam a qualidade do ensino, responsabilidade social e redução das desigualdades regionais e a atualização do conhecimento.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo