Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Como Organizar Seu Portifólio

FONTE: TEMPESTADE

Para a maioria dos profissionais, montar um bom currículo é a grande preocupação quando se quer arranjar um novo emprego. Além disso, a pessoa só precisa se preparar para dinâmicas de grupo e entrevistas. No entanto, se você optou pelas áreas de publicidade, arquitetura, fotografia e desenho industrial, por exemplo, montar um portfólio será essencial para conseguir um lugar no mercado de trabalho.

- PREPARAÇÃO DO PORTFÓLIO

Por se tratar de algo que envolve uma produção artística e pessoal, a elaboração do portfólio não obedece a regras absolutas. No entanto, fazer algo que foge de todos os padrões nem sempre é a melhor saída, a não ser que você seja um gênio. A pessoa que avaliar seu portfólio pode não notar a criatividade do seu trabalho, mas sim achar que você é pretensioso.

Para fazer um portfólio que agrade, procure se informar com professores ou colegas que já conseguiram empregos ou estágios. Eles poderão dar dicas importantes que só irão te ajudar. Observar o maior número de portfólios também será bom para você pegar idéias que poderão ser utilizadas posteriormente.

- ESCOLHA DOS TRABALHOS

Os trabalhos que você colocar em seu portfólio devem ser exclusivamente de sua autoria ou, no caso da publicidade, peças em que a sua participação foi decisiva. Jamais copie o trabalho de terceiros, pois, futuramente, essa atitude, em vez de te ajudar, só te trará problemas.

Um bom portfólio deve ser mudado constantemente. Os trabalhos precisam ser escolhidos levando-se em conta o tipo de empresa em que eles serão apresentados. Para um fotógrafo, por exemplo, não adianta ter belíssimas fotos posadas se ele está à procura de emprego num jornal diário. Conseguir captar a filosofia do lugar onde você quer trabalhar será essencial, pois o avaliador perceberá isso e saberá que você tem a visão de que os trabalhos sempre precisarão agradar um público específico.

O portfólio é, antes de tudo, uma seleção dos melhores trabalhos que você já realizou. No entanto, nem sempre um que você gosta muito será aquele que impressionará o avaliador. Por isso, procure mostrá-los a profissionais mais experientes para obter outras opiniões e saber quais são aqueles que devem ser escolhidos.

- DURANTE A ENTREVISTA

No caso de o avaliador analisar o portfólio na sua frente, não procure dar muitas explicações sobre seus trabalhos sem que seja questionado. Fotos e anúncios que precisam ser explicados, por exemplo, não serão bons trabalhos, pois eles teriam de falar por si próprios.

Mesmo que seu portfólio seja excelente, lembre-se que as empresas contratam pessoas. Por isso, tenha um comportamento discreto e jamais fale mal de outros profissionais com quem já trabalhou, porque isso demonstra que você não é uma pessoa de confiança.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo