Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Estratégias Para Vencer A Idade

Em primeiro lugar, não faça uma lista muito grande de empresas onde trabalhou, a menos que você seja um consultor autônomo e quer mostrar um bom portfólio de clientes (e, no caso dos consultores, a idade conta menos na hora de fechar negócio).Se você tem mais de quinze anos de carreira, não precisa mencionar seus primeiros empregos, a menos que haja alguma experiência profissional que valha a pena relatar. Neste caso, resuma o evento no fim do currículo e não ponha a data exata, mas algo como "década de 80" ou "início dos anos 90".Pense muito antes de adicionar fatos do início de sua carreira. Se resolver mencioná-los, certifique-se de que eles:

  • Foram importantes para formar sua reputação profissional e torná-lo mais conhecido no mercado;

  • Ainda hoje representam um marco na sua carreira e têm a ver com os seus objetivos profissionais atuais;

  • Demonstram que você vem se distinguindo com bons resultados e promoções desde que começou a trabalhar.

Se não puder atender ao menos um dos três requisitos acima, é melhor deixar este lado da sua experiência profissional de fora do seu currículo. Não inclua a data da graduação no seu currículo. Aliás, está em desuso colocar datas para a formação acadêmica. A regra tem sido mencionar os cursos feitos, começando pelo último ou aquele que lhe deu o título acadêmico mais alto (por exemplo, se você está fazendo doutorado, cite primeiro que é doutorando; depois, fale do mestrado e, por último, do curso de graduação). Estas dicas também servem para quem está começando na carreira e precisa mostrar que já realizou algo. Ênfase nos resultados é a melhor maneira de demonstrar do que você é capaz.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo