Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Aproveitando o que a Faculdade Oferece

FONTE: TEMPESTADE

O principal objetivo de alguém que entra na faculdade é fazer um bom curso para ter um futuro profissional promissor. Para isso, você não deve enxergar a instituição de ensino apenas como uma fornecedora de diploma, mas um local que oferece diversas chances para seu crescimento na área que escolheu. Portanto, procure se interessar por programas de intercâmbio, estágios e outras atividades que a sua faculdade possa ter com outras instituições de ensino ou empresas. É uma troca de conhecimentos e experiências que pode lhe render grandes oportunidades.

- TOMA LÁ, DÁ, CÁ...

O intercâmbio com escolas no exterior pode valer a pena para aprimorar seus conhecimentos numa língua estrangeira e para se aprofundar na área que está estudando. Se você tem vontade de passar por uma experiência fora do país, mas não sabe qual o melhor momento para isso, verifique quais são as parcerias que sua faculdade oferece. Se houver interesse, vá em frente, já que o valor a ser gasto no empreendimento será bem menor do que se você fizesse isso por conta própria. Dependendo do acordo firmado entre as duas instituições, você pode até receber uma bolsa de estudo..

Além da vantagem financeira, o intercâmbio por intermédio de uma faculdade traz mais garantias de que você estudará em uma instituição com um bom conceito. Dessa forma, a sua viagem não corre o risco de se transformar em mero turismo, mas sim em uma experiência que vai enriquecer seu currículo.

- TRABALHO

Conseguir um estágio durante o seu período universitário talvez não seja uma tarefa simples. Mas, nessa hora, a faculdade também pode facilitar sua vida, já que muitas instituições fecham parcerias com empresas para garantir uma experiência profissional aos seus alunos.

Você também pode começar a ter uma atuação prática através das empresas juniores. Elas não têm fins lucrativos e são formadas exclusivamente por alunos de graduação de instituições de ensino superior que, com a supervisão de um professor, prestam serviços e elaboram estudos a outras empresas.

- PESQUISAS

Para quem pretende se dedicar exclusivamente à faculdade, uma boa opção é aproveitar as pesquisas científicas e acadêmicas. Em alguns casos, os trabalhos envolvem outras faculdades, fazendo com que você amplie seu contato com profissionais e estudantes da área.

Também é um excelente caminho se você pensa em fazer mestrado. De acordo com sua proposta, pode até conseguir uma bolsa de estudo.

- CURSOS EXTRAS

Uma maneira de tirar vantagem da condição de estudante é fazer cursos de curta duração cujos temas estejam relacionados àquilo que você tem visto em sala de aula. Pode ser um curso como educação online, para quem é da área de tecnologia, por exemplo. Muitas faculdades fazem parcerias com os organizadores dos cursos e conseguem descontos para os alunos.

Em algumas situações, é a faculdade que promove os cursos, que são abertos ao público externo. Nesses casos, os alunos da instituição também acabam sendo privilegiados na hora de pagar a taxa.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo