Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Novos Cursos de Formação Superior Atraem Jovens Profissionais

FONTE NUBE

Cursos seqüenciais são uma boa opção para quem deseja formação superior em pouco tempo.
Estudar 4 anos para obter o diploma de bacharel. Aos poucos os cursos de graduação estão cedendo lugar para uma nova modalidade: os cursos seqüenciais.

Eles constituem uma modalidade do ensino superior, na qual o aluno após ter concluído o ensino médio, pode ampliar os conhecimentos ou sua qualificação profissional.Definidos pelo MEC, por “campos do saber”, os cursos seqüenciais não se confundem com os cursos e programas tradicionais de graduação, pós-graduação ou extensão. Devem ser entendidos como uma alternativa de formação superior, destinada a quem não deseja ou não precisa de um curso de graduação plena.Em dois ou até três anos (dependendo do curso), o aluno recebe um diploma de nível superior e está preparado para conquistar uma nova posição no mercado de trabalho, mudar de atividade ou mesmo gerenciar seu próprio negócio.

Em um curso seqüencial busca-se o desenvolvimento de competências profissionais e tecnológicas para a gestão de processos, pessoas, bens e serviços, diz Wesley da Silva - professor do Centro de Tecnologia e Formação Específica da Universidade Nove de Julho – Uninove.É importante lembrar que nesta modalidade de curso o estudante não recebe o diploma de bacharel, assim não pode exercer funções acadêmicas (como lecionar) e nem fazer uma pós-graduação stricto senso.
Professor Marcos Wesley da Silva

Existem dois tipos de cursos seqüenciais: cursos seqüenciais de complementação de estudos, de destinação individual ou coletiva e conduzem a um certificado e os cursos seqüenciais de formação específica, de destinação coletiva e conduzem a um diploma.Patrícia Somoza aluna do curso de Gestão de Comunicação Empresarial da Universidade Anhembi Morumbi, não se arrepende de ter trocado um curso de graduação pelo seqüencial. “Fui dispensada da empresa que trabalhava e percebi que se fizesse um curso de dois anos, além de me formar mais rápido teria todos os conhecimentos necessários para exercer minha profissão”.

Os diplomados em cursos seqüenciais não são aceitos nos programas de pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados) uma vez que estes requerem, para o seu acesso, a diplomação em cursos de graduação. Por outro lado, os cursos de pós-graduação lato sensu (cursos de especialização presenciais), são abertos a estes estudantes.

Os cursos de MBA, por exemplo aceitam formados de cursos seqüenciais, após a formação os estudantes têm além do conhecimento, experiência e vivência profissional, características do perfil exigido na pós-graduação, finaliza Marcos.A critério das instituições de ensino superior, as disciplinas dos cursos seqüenciais podem ser aproveitadas pelo aluno que vier a ingressar em curso de graduação, sendo, porém, necessário que o aluno tenha passado por processo seletivo, obrigatório para o acesso a cursos de graduação superior, e que as disciplinas a serem aproveitadas integrem àquelas do currículo pretendido.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo