Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Leitura Dinâmica Ajuda Nos Estudos

FONTE: TEMPESTADE

A proximidade da semana de provas força muitos universitários a acelerem sua leitura para não fazer feio nos trabalhos e exames. Quem deixa tudo para a última hora, porém, não consegue ler e assimilar toda a matéria que deveria e tem um rendimento abaixo do esperado. Para os alunos que sofrem com a falta de tempo, ou para aqueles que querem ampliar seu conhecimento, uma boa estratégia é realizar um curso de leitura dinâmica.

"O curso de leitura dinâmica desenvolve uma capacidade que já temos, serve para dar mais agilidade e aprimorar a leitura", afirma João Bastos, diretor do Centro de Aprendizagem Acelerada, que dá um exemplo. "No cinema, por mais que você queira ler a legenda vagarosamente, você lê rápido, pois tem uma concentração maior".

No curso de leitura dinâmica, os professores ensinam a pessoa a reconhecer as palavras inteiras, em vez de ler sílaba por sílaba, como o aluno aprende desde a pré-escola. "Depois, fazemos com que a pessoa perca vícios, como retroceder na leitura e vocalizar aquilo que está sendo lido", diz Bastos. Com a assimilação dessas técnicas, o estudante terá sua velocidade de leitura triplicada. "Em média, uma pessoa lê 150 palavras por minuto. Com o curso, ela passa a ler 450 palavras e, em alguns casos, pode chegar até a mil palavras".

Quando a velocidade de leitura do aluno se consolida, ele passa a aprender como compreender e memorizar um texto. "O curso ensina como identificar as palavras-chave de cada parágrafo. Com isso, a capacidade de compreensão do texto aumenta para, ao menos, 80%", afirma o diretor, que mostra também que o curso ajuda a pessoa a estudar melhor. "Alguém que usa uma caneta marca-texto e sai grifando tudo não identifica o que é mais importante. A pessoa deve usar caneta de cores diferentes, mas com as palavras-chaves ela vai lembrar melhor aquilo que leu".

De qualquer forma, um curso de leitura dinâmica não vai resolver o problema do aluno que estuda apenas em lugares precários, como em um refeitório barulhento ou um vagão de metrô lotado. "Não adianta a pessoa estudar na cama, em um local confortável, que ela vai dormir. No ônibus, algumas pessoas têm tontura. O estudante precisa separar um espaço ideal para isso, com uma iluminação adequada e sentar com a coluna reta para evitar o cansaço", afirma Bastos.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo