Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Como se preparar para o exame da OAB

Foi-se o tempo em que você se formava em direito e já se tornava um advogado. Agora, depois de encarar anos de faculdade, ainda é necessário fazer o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para poder exercer a profissão. Por isso, esteja preparado para que essa prova não seja um empecilho para seu sucesso no mercado de trabalho.

A IMPORTÂNCIA DA FACULDADE

Para quem é um bom aluno dentro da faculdade, o exame da OAB não será nenhum mistério. Os temas do direito são abordados de forma superficial e não se exige do candidato um conhecimento muito profundo. No entanto, não despreze nenhuma matéria e, desde o primeiro ano, encare o curso com seriedade, pois certamente terá um bom resultado na prova.

A idéia do exame da OAB é justamente garantir que os advogados entrem no mercado de trabalho bem preparados. Caso perceba que sua faculdade não está proporcionando um ensino de qualidade, não tenha receio de cobrar isso da administração da instituição e dos seus professores, para que não seja prejudicado no futuro.

MÉTODO DE ESTUDO

Tendo em mente que o exame pede mais um conhecimento geral do direito, procure identificar os temas mais abordados de cada matéria e restrinja seu estudo neles. Vale a pena também gastar um tempo maior nas disciplinas em que você tem mais dificuldade.

De qualquer forma, vale lembrar que estudar apenas semanas antes da prova não adiantará de nada caso tenha deixado os livros de lado nos últimos meses. Sabendo que ao final da faculdade terá de realizar o exame, procure se preparar com antecedência para ficar tranqüilo quando chegar o seu momento.

CURSOS PREPARATÓRIOS

O índice de aprovação no exame da OAB é de apenas 50% em todo o Brasil. Devido a isso, foram abertos diversos cursos preparatórios para essa prova, semelhante aos cursinhos pré-vestibulares.

Para quem ainda está na faculdade de direito, esse tipo de curso não é recomendado, já que o conteúdo será praticamente o mesmo que você estará aprendendo. No entanto, os cursos preparatórios podem ser uma saída para quem não passou no exame da primeira vez, principalmente se a faculdade cursada não ofereceu um bom ensino, ou se a pessoa não se dedicou com seriedade ao curso.

ESTÁGIO

Os estudantes que possuem alguma experiência na área do direito terão uma grande vantagem ao realizarem a prova. O estágio traz uma compreensão dos institutos jurídicos que falta para quem só conhece a teoria. No exame, algumas questões podem trazer problemas que o próprio dia-a-dia do trabalho tem em si a resposta.

O DIA DA PROVA

Para ter um bom desempenho no exame, não adianta só estudar muito. O fator emocional tem de ser levado em conta caso a aprovação seja essencial para continuar em seu emprego, por exemplo. Por isso, descanse bem na noite anterior e chegue com antecedência no local da prova. Não se esqueça de levar o material para consulta, no caso da segunda fase, e fique atento com o gabarito na primeira fase, pois qualquer vacilo pode resultar na perda de pontos preciosos.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo