Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Como se envolver com pesquisa científica

FONTE: TEMPESTADE

A função das universidades não é somente formar novos profissionais, mas também produzir conhecimento, o que só é alcançado com a pesquisa científica. Se você é aluno e pretende seguir pelo caminho acadêmico, procure o quanto antes se envolver nos projetos da instituição onde estuda.

- INICÍO

O primeiro passo para participar de pesquisas científicas é entrar em um projeto que já vem sendo desenvolvido por sua faculdade. Pelo trabalho já estar em andamento, ficará mais fácil se envolver e aprender com os colegas e professores. Informe-se e escolha uma pesquisa que trate de um assunto de seu interesse: assim, você não corre o risco de desanimar e abandonar o grupo no meio do caminho.

Outra forma de ganhar experiência é ampliar um trabalho de uma das matérias da faculdade para que seja publicado em revistas científicas. Para que isso se torne possível, será necessária a ajuda de um professor para orientá-lo.

- BOLSAS

Quem não pensa em participar de uma pesquisa científica ainda no curso de graduação por falta de apoio financeiro já pode mudar de idéia. Em São Paulo, por exemplo, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) oferece bolsas de R$ 330 por mês, pelo período de um ano, para alunos envolvidos em pesquisas na faculdade.

No País, o principal órgão público que colabora com os pesquisadores é o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Para saber quais os critérios necessários para se obter uma bolsa, acesse www.cnpq.br.

- DEDICAÇÃO

Ao entrar em um grupo de pesquisa científica, você precisa ter a consciência de que o trabalho a ser desenvolvido demandará tempo e, naturalmente, será necessário abrir mão de algumas coisas. Por isso, pense bem antes de se comprometer.

O envolvimento será ainda maior se você recebe alguma bolsa para desenvolver sua pesquisa. Nessa situação, fica definido que o aluno não poderá exercer nenhuma atividade remunerada paralela enquanto estiver usufruindo a ajuda.

- BENEFICIOS

Envolver-se em pesquisa científica já na graduação é essencial para quem pretende fazer mestrado ou doutorado no futuro. No entanto, mesmo os alunos que não pensam em seguir uma carreira acadêmica podem tirar lições preciosas da experiência.

Como a maioria dos estudos é realizada em grupos, você acaba aprendendo a trabalhar em equipe. Em alguns casos, pelas pesquisas envolverem outras faculdades, você amplia seus contatos com profissionais e estudantes da área.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo