Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Salve Futuros Publicitários!

FONTE: TEMPESTADE

O publicitário é responsável desde a criação até a divulgação de campanhas de publicidade, procurando a melhor forma de apresentar um produto ou serviço ao consumidor, e como resultado promover sua venda.Conforme o Guia do Vestibular 2003, o profissional desta área tem remuneração média inicial de R$ 1.400,00.

Ele estuda 4 anos e termina o curso formado em Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, segundo definição oficial do MEC. Algumas faculdades utilizam outra denominação, como a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, popularmente o curso tornou-se conhecido como Propaganda e Marketing. Valeska Ribeiro, gerente de recursos humanos.

Na ESPM o curso prepara o estudante para atuar na realidade atual, a formação deste profissional precisa ser completa e profunda, e não mais restrita à Propaganda, diz Luiz Fernando D. Garcia - diretor nacional do curso de comunicação/ graduação – ESPM. Por isso, o objetivo do curso é a formação de um profissional com capacitação técnica aliada ao pensamento lógico e estratégico, valorizando sempre a postura ética e criativa na abordagem de problemas e desafios de mercado, completa Luiz Fernando.

Sabrina Spinelli Com mensalidade média de R$ 1.400,00 o curso é direcionado para os que pretendem atuar em agências de comunicação, fornecedores de serviços, empresas e veículos de comunicação.A dificuldade para encontrar um estágio na área, está diretamente relacionada a demanda, pois existem poucas agências de publicidade no mercado.

É difícil atender à grande procura dos estudantes, segundo a ESPM 250 alunos ingressam por ano no curso. Os estudantes precisam conhecer o funcionamento de uma agência, e entender que a realidade é muito diferente de uma empresa ou indústria, diz Valeska Ribeiro, gerente de recursos humanos da Loducca Publicidade.

Há 2 anos a agência fez o “Dia do estagiário”, um dia inteiro para os estudantes conhecerem funcionamento dos departamentos, a rotina diária dos profissionais, e apresentarem seu currículo, muitos dos estagiários da Loducca vieram do evento.

O estagiário participa de reuniões, briefing, planejamento, e ele é treinado para ser efetivado, cenário que acontece após em média 1 ano de estágio, completa Valeska.Nem todos sonham com uma agência, esse é o caso de Sabrina Spinelli, efetivada após 8 meses de estágio, hoje ela é assistente de atendimento na Loducca, mas nunca pensou em trabalhar nesta área, seu objetivo era atuar com Marketing Esportivo.

É preciso ter conhecimento além da faculdade, pois a realidade do mercadoé outra. Por mais difícil que seja no início, não se pode abandonar a chance de vivenciar a realidade da profissão para aprender e descobrir qual a sua área de interesse, diz Sabrina. “Nunca quis trabalhar em uma agência, mas hoje sou apaixonada pelo meu trabalho, pois tive a oportunidade de vivenciar a realidade do mercado.”, finaliza ela.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo