Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Como Lidar com a Timidez?

Fonte: BeiWeb S.A

Conhecidos como pessoas extremamente fechadas e quietas, os tímidos sofrem pelo medo de se expor às mais diversas situações.

A timidez pode ser classificada de duas maneiras: a crônica, quando a pessoa sente medo de toda e qualquer exposição - também conhecida como fobia social - e a situacional, sentida pela maioria das pessoas em ocasiões diferentes: trabalho, passeios, escola e paqueras.

Um dos principais problemas do tímido é a baixa auto-estima, que o impede de fazer a maioria das coisas que gostaria. Porém, é possível driblar e vencer a timidez.

Esse desafio é muito importante na hora de procurar uma oportunidade no mercado de trabalho. A cada dia cresce o número de empresas que analisam, além de currículo e experiência, a desenvoltura do candidato, a sua habilidade de discutir e argumentar.
Vença esse problema: fique de olho em

Livros

Revistas

Passeios

CDs

Passo a Passo

1. Trabalhe sua auto-estima. Tente listar suas qualidades e defeitos. Se não conseguir visualizar suas qualidades, peça ajuda a uma pessoa próxima, como um parente ou amigo. Maximize suas qualidades e minimize seus defeitos.

2. Tente ser mais flexível com seus valores. O tímido é extremamente exigente e, quando consegue algo, pensa que não fez mais que a obrigação.

3. Procure perder o medo de correr riscos. Tente, aos poucos, dizer o que pensa em situações que antes pareciam impossíveis. Por exemplo: procure pedir uma informação a um desconhecido na rua sobre algo que você saiba. Para o desconhecido, esse não será problema nenhum e para você, será mais uma oportunidade de se livrar aos poucos da timidez.

4. Não espere ter certeza dos resultados antes de enfrentar uma situação. Só é possível saber o resultado de uma tentativa depois de sua aplicação.

5. Evite preocupar-se com o que o outro vai pensar de suas atitudes.

6. O tímido costuma usar roupas de cores básicas, como preto, cinza, azul marinho e marrom, para "camuflar-se" do mundo. Se este é o seu caso, tente renovar aos poucos o seu guarda roupa com peças de outras cores.

7. A entonação de voz pode ser melhorada com exercícios, como canto e leitura em voz alta.

8. Qualquer momento é propício para se procurar ajuda. Porém, quando a pessoa começa a sofrer demais por sua timidez, perdendo oportunidades de emprego e relacionamento, ela deve procurar ajuda psicológica ou psiquiátrica.

Dicas

Uma das atividades mais procuradas pelas pessoas tímidas são as aulas de teatro, com exercícios como os de voz e relaxamento. Porém, uma das coisas que pode continuar segurando o tímido é o fato de aprender a representar, quando ele deve perder o medo de ser autêntico.

Por causa do medo de arriscar, o tímido pode progredir menos no trabalho, ter menos êxitos na paquera ou ficar doente com freqüência, por evitar falar sobre as coisas que está sentindo.

A pessoa tímida tem, geralmente, uma expressão fechada que passa a imagem de seriedade e arrogância. Porém, muitas vezes, tal fisionomia não passa a expressão verdadeira da pessoa.

O tímido tem grandes potenciais, mas não os coloca em prática por não ter determinadas habilidades.

O mais importante é não se preocupar com o pensamento das outras pessoas. O tímido deve aceitar-se sem ser exigente demais.

O tímido dever procurar lidar com sua ansiedade. Tenha calma e tente fazer coisas diferentes, gradualmente.

Se você se considera um tímido, conheça o site da Clínica do Amor e Timidez: www.timidez.com.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo